PCRJ

As imagens mostram o momento em que João Ricardo Rangel Mendes, ex -CEO da Hurb, rouba obras de arte de um hotel e um escritório de arquitetura. O empresário foi preso na lei da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na última sexta -feira (25/4), em uma cobertura de luxo em Barra da Tijuca, no oeste da cidade.
Parte das obras roubadas estavam localizadas na propriedade que era o empresário. Lá, a polícia encontrou três esculturas de cerâmica e um dos hotéis com aproximadamente US $ 23.000.
Segundo a corporação, a primeira ação criminal do ex -CEO ocorreu no Barra Da Tijuca Luxury Hotel. O segundo ocorreu em um escritório de arquitetura localizado em um shopping center no mesmo bairro.
Leia também
“Após a análise de imagens e etapas, descobriu -se que ele era o mesmo autor e que ele usou a mesma motocicleta para cometer os crimes”, disse a polícia.
João Ricardo Rangel Mendes tentou escapar da ação da polícia, mas foi capturado no terraço do apartamento.
Os objetos recuperados foram devolvidos aos proprietários e agentes do 16º DP, seguem as etapas para localizar o desaparecido.
ELE Metrópole Ele não conseguiu localizar a defesa de João Ricardo Rangel Mendes. O espaço ainda está aberto para qualquer manifestação.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?