O ex -presidente Jair Bolsonaro (PL), disse na segunda -feira (28/7) que ele participará do evento de motociclistas chamado por seus seguidores na terça -feira (29/7) em Brasília, mas não acompanhará o trem em uma motocicleta.
“Sobre o MotoCyte? Participarei do evento, vou.
Veja Bolsonaro
O evento de apoio do ex -presidente foi publicado por um convite virtual com uma versão do Bolsonaro AI e sugere que ele participe da manifestação, cujo ponto de encontro é o Moto Week Capital. O vídeo convida os seguidores a “ir para lutar” e repetir a equipe “Deus, pátria, família e liberdade”.
A Capital Moto Week é realizada anualmente na região de Granja do Torto e reúne motociclistas de todo o Brasil. Se confirmado, essa não será a primeira aparição de Bolsonaro lá. Em 2023, os apoiadores o receberam no som do som do “mito” grita.
Veja o convite
Leia também
Bolsonaro conhece medidas de cautela
O ex -presidente era o objetivo da operação da polícia federal na sexta -feira (18/7). Foi determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, da Suprema Corte, o uso de tornozelos eletrônicos e restrições, como a proibição do uso de redes sociais, a vida noturna entre as 19h e as 6h, o impedimento de sair de casa nos fins de semana e veto para entrar em contato com outros pesquisadores, incluindo o subduardo federal de Eduardo em Bolsonar e veto para entrar em contato com outros pesquisadores, incluindo o Subduardo Federal.
Na decisão, Moraes disse que as investigações indicaram que Bolsonaro e Eduardo teriam agido para pressionar governos estrangeiros, especialmente os Estados Unidos, para adotar sanções contra agentes públicos brasileiros.
Na segunda -feira da semana passada (9/21), o ex -presidente mostrou a imprensa ao tornozelo e disse que “é o símbolo da humilhação máxima”. Moraes acusou as explicações de Bolsonaro e enfatizou que “houve uma violação com a medida de precaução” e alertou que, se isso acontecer novamente, a conversão em prisão pré -racial será imediata.