Emiid e Fioti estão lutando no tribunal devido ao laboratório de fantasmas, criado por eles em 2016, e o rapper acusa seu irmão de retirar US $ 6 da empresa sem permissão. O produtor musical negou. No entanto, um vídeo mostra que o intérprete de criação e a caminhada autorizaram a transação.
No vídeo, publicado por Monica Bergamo, de Folha de S. Paulo, (veja aqui) mostra o extrato de uma reunião realizada por videoconferência, que dizia, além dos irmãos, todos os outros parceiros e o gerente financeiro da empresa.
“Minha sugestão aqui, então apenas para superar esse martelo é … evandro [Fióti] Ele será transferido como parceiro para o laboratório de produtos fantasmas com a cota de 10% para que possamos estar com o que o IRS considera o silêncio e sem um fardo do ponto de vista fiscal para nossa outra empresa em simples nacional “, diz Emicida.
Violação de Emicida e Fiti
- O restante entre Emiudida e Fióti foi anunciado na última sexta -feira (28/3) através de uma nota do Instagram.
- “Relatamos que, a partir desta data, Evandro Roque de Oliveira (Fiti) não representa mais os interesses da carreira artística de Leandro Roque de Oliveira (Emiida)”, disse o músico.
- A publicação foi bloqueada para comentários.
- Fioti disse que entra em uma nova fase profissional, “focando na carreira musical e na expansão da empresa de consultoria estratégica para artistas”.
- Ele também afirma que esse estágio começa “depois de 16 anos antes do laboratório fantasma”
1 de 3
Fióticos e emious
Reprodução
2 de 3
Fióticos e emious
Divulgação/Vogue/Miller
3 de 3
Emious
Reprodução/ Multslow
Leia também
Em seguida, descreve que outro contrato de gaveta será preparado no qual Fioti terá direito a 50% dos lucros. “E então você pode fazer essas transferências preservadas em seu nome em sua própria conta individual. Para mim, não há problema, podemos permanecer em silêncio.”
O aviso de Emiid declarou que o vídeo foi editado e não comentou sobre o assunto. “O contexto da conversa foi omitido, em uma direção clara da má -fé. Há um processo contínuo, onde esses fatos foram apresentados”, disse ele.
A equipe do Fiéti, por outro lado, explicou que “a empresa finalmente grava em áudio, vídeo ou minutos para reuniões”. “Não comentaremos a fuga da informação e descobriremos internamente o que é necessário”, afirmou.