Vídeo: o seqüestrador lança o motorista após a negociação com a polícia

São Paulo – O corpo do corpo, juntamente com o uniforme da polícia militar, registrou o momento em que o seqüestrador de ônibus 407L-10 libertou o motorista do veículo e foi preso pela PMS do Grupo de Ação Tática Especial (Gate), por volta das 20h nesta quarta-feira (30/4), no terminal da Luiz Aires Avenue, a leste da capital. Na gravação, você pode ver um policial negociando com o suspeito, até que ele o convença a soltar o facão que segurava e deixar o veículo.

“Eu não te conheço, mas você não precisa conhecê -lo. Somos irmão, seguimos a Deus, irmão. Vou sair com você quando você deixar esse objeto. Eu, você e o advogado”, diz o primeiro -ministro.

“Estamos indo à delegacia para receber a proteção das testemunhas. O advogado o colocará no processo”, acrescenta. Depois de alguns minutos, o homem desiste e libera o motorista.

Olhar:

O homem que sequestrou o motorista de ônibus é Adriano Ferreira dos Anjos, 36 anos. Ele teria sido demitido por cerca de três meses e não seria gostado da perda de emprego na empresa Express Transports Urban. Ele sequestrou o veículo por volta das 17h30, quando a polícia militar foi demitida por uma ligação até 190.

VEJA  3 alimentos que fortalecem as unhas e renovam o brilho do cabelo

Em comunicado à polícia, a vítima do motorista de seqüestro, que é funcionário da mesma empresa, disse que Adriano subiu ao ônibus inquieto e permaneceu entre a porta e o torniquete por cerca de 20 minutos, até que ele se aproximou e encostou o facão nas costas.

Leia também

Ele teria ordens para dar ordens para o motorista mudar de caminho e disse as coisas desconectadas. Segundo o motorista, Adriano disse que estava sendo acusado de uma violação que não cometeu e ameaçou pelo “comando”, referindo -se a alguma organização criminosa.

Passageiro

Quando o veículo se aproximou do terminal Itaquera, os passageiros perceberam o que estava acontecendo e quebraram um navio lateral para escapar no momento em que pararam no semáforo.

Pergunte, Adriano declarou que se desesperou depois de desistir do transporte expresso e não receber o valor em relação ao término. Ele disse que devia US $ 1.400 a um empréstimo, que sua esposa teria uma ordem fora de casa e que sua mãe tem câncer.

VEJA  Três cidades de São Paulo terão novas eleições neste domingo (8/6)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Quando o Brasil escolheu escravizar as crianças

"Moleques e moleconis, além de alguns negros que são impressionantes, é que queremos. Nada barbudo". Esta foi a mensagem do traficante escravizado Joaquim Ribeiro...

Polícia prenda ‘Magrão Capote’, membro do CV ‘Crime Tribunal’

Reprodução Uma das facções do Comando Vermelho (CV) mais procurada pelas autoridades do Rio de Janeiro foi preso durante uma operação do grupo de...

Ana Hickmann recupera críticas e revela o diagnóstico de desordem

Instagram/reprodução Ana Hickmann foi criticada por sua maneira de falar e revelou o diagnóstico de TDAH. O momento aconteceu depois que o anfitrião abriu...

Democracia preservada: 8/1, o maior julgamento no Brasil

A Suprema Corte federal (STF) começou a julgar os responsáveis ​​pelos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023. No ano passado, os ministros...

Escorpião: Confira o horóscopo de hoje (16/3) para o seu sinal

Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:1. Mais opções no Google Chrome2. Configurações4. Notificações5. Os sites...