Vídeo: Os servidores capturam escorpiões “gigantes” na Câmara dos Deputados

Material atribuído à metrópole

Os servidores capturam escorpiões na Câmara dos Deputados
1 de 1 servidores capturam escorpiões na Câmara dos Deputados – Foto: Material atribuído à Metropolis

Um escorpião foi pego na segunda -feira passada (7/7) circulando perto do Anexo IV da Câmara de Deputados. O vídeo foi enviado ao relatório junto com outras imagens que mostram mais animais em diferentes partes do edifício público.

Olhar:

1 de 6

Escorpião circula pelo subsolo da câmera de seus próprios sustos, que relatam casos recorrentes por pelo menos dois anos.

Material atribuído à metrópole

2 de 6

Mais uma vez! Os servidores relatam a infestação de Scorpion no Anexo IV da casa, onde um funcionário já foi mordido e solicitou transferência.

Material atribuído à metrópole

3 de 6

O vídeo mostra Scorpion andando perto do Anexo IV da Câmara de Deputados. Os animais foram vistos em móveis, banheiros e até fones de ouvido.

Material atribuído à metrópole

4 de 6

A imagem gravada no subsolo da casa evita o antigo problema: os servidores relatam escorpiões semanais desde o início do ano.

VEJA  Com um empate na rodada, Santos está em Z4, e Ceará sobe para G6

Material atribuído à metrópole

5 de 6

Escorpião é pego na Câmara dos Deputados, onde deduções não resolveram a presença de animais, segundo relatos.

Material atribuído à metrópole

6 de 6

Outro registro da Câmara dos Deputados: Scorpions assusta os funcionários, que relatam constantes e mordidas.

Material atribuído à metrópole

Leia também

Segundo os servidores, a presença de escorpiões, alguns muito grandes, no underground no Anexo IV, ocorre há pelo menos dois anos e se intensificou no início deste ano. Desde janeiro, segundo relatos, um escorpião foi encontrado por semana nas salas do setor.

De acordo com um servo, que pediu para não ser identificado, os animais já foram vistos no banheiro, no guarda -roupa da xícara, no sofá de recepção, sob a mesa, atrás dos móveis e até mesmo dentro de um fone de ouvido costumava funcionar.

Ele também afirma que cerca de seis meses, um servidor foi cortado por um escorpião enquanto trabalhava e, portanto, solicitou a transferência para outro setor. “A casa realiza prejudicações periódicas no edifício, mas as medidas têm um efeito limitado. As baratas morrem e os escorpiões continuam aparecendo”, disse o funcionário.

VEJA  Arana, do Atlético-MG, se manifesta depois que a casa invadiu em BH

O relatório procurou que a Câmara dos Deputados comentou sobre a situação, mas não recebeu um retorno à publicação deste texto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Leila comenta um duelo contra Messi na Copa do Mundo: “Sem problemas”

Wagner Meier/Getty Images Palmeiras é um dos clubes brasileiros que competirão em clubes super mundiais em junho, nos Estados Unidos. Nesta sexta -feira (9/5),...

O filme censurado na ditadura é lançado após 40 anos. Conheça Nova Wave

Exposição de disseminação / filmes Após 41 anos de censura, o filme Aceno Ele chegou aos cinemas. A comédia erótica sobre futebol feminino, dirigida...

A polícia investiga o estudante de Falso Medicina que até participou da entrega

Reprodução As autoridades investigam uma mulher que frequentou aulas da Escola de Medicina sem serem registradas na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul...

Barroso quer consenso como uma saída para o IOF: “Se não, decidimos”

Jacqueline Liisboa/Metropolis O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luis Roberto Barroso, disse quinta -feira (3/7), quer as soluções para o conflito entre os...

Alemanha: O ex-grupo capoeirista do grupo Baader-Hinhof é julgado

Em um dos últimos processos do gênero, Daniela Klette, que participou das rodas da capoeira em Berlim, é acusada de roubos de carros e...