Violação do técnico de enfermagem de meninas em um banheiro do hospital infantil

Um técnico de enfermagem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil da Amazonas (PCAM) depois de violar um hospital de 17 anos, onde ele trabalhava. O crime ocorreu na sexta -feira (13/6).

Segundo a polícia, o homem mediu o adolescente, que havia ido ao Hospital Infantil, acompanhado por sua mãe, para procurar atenção e depois a levou para um banheiro, onde ocorreu o crime.

O caso ocorreu no sul de Manaus e surgiu depois que a mãe da vítima relatou o crime.

Leia também

Ele foi preso na lei por agentes da delegacia especializada de proteção de crianças e adolescentes (DEPCA) por assédio sexual.

De acordo com a deputada Juliana Tuma, chefe do orvalho, a vítima informou o que aconteceu com sua mãe, que imediatamente procurou o primeiro distrito policial integrado (DIP) para informar o crime. “Através das imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar o homem e confirmar o momento em que ele levou o adolescente à cena do crime”, disse o delegado.

VEJA  Luana Piovani Detona Famosa, que apoiou Leo Lins

Segundo o delegado, a denúncia e a rápida resposta da equipe policial fizeram a prisão possível na lei do técnico de enfermagem, até no dia do crime.

O delegado Juliana Tuma enfatizou a importância de denunciar imediatamente qualquer forma de abuso ou comportamento suspeito que envolva crianças e adolescentes.

“A queixa foi fundamental estar ciente do crime e fazer a prisão do indivíduo. É essencial que os pais, responsáveis ​​e qualquer pessoa denunciada. Só então poderíamos lutar e impedir crimes dessa natureza”, disse Juliana Tuma.

A Polícia Civil aconselha que os casos de violência sexual contra crianças e adolescentes no estado da Amazonas devem se comunicar imediatamente para o número (92) 99962-2441, a denúncia da DEPCA ou pessoalmente na sede da unidade especializada.

“181 também pode aparecer em 181 do Departamento de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), ou através do Dial 100, Dial Direitos Humanos. A queixa é o primeiro passo para garantir a proteção de crianças e adolescentes”, disse o delegado.

VEJA  A mãe é sequestrada pela dívida das crianças; Os suspeitos são presos

O homem responderá por assédio sexual e está disponível para justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Anúncio

spot_imgspot_img

Recentes

Construir e manter hábitos saudáveis ​​pode levar até um ano, diz o estudo

A construção de hábitos saudáveis ​​é um desafio constante, especialmente quando se trata de fazê -los se separar da rotina. Por muitos anos, a...

Gêmeos: Confira o horóscopo de hoje (6/7) para o seu sinal

MenuMetrópoleConfira as previsões deste domingo (6/7) para o seu sinal. Aprenda o que as estrelas são reservadas nas áreas de amor, carreira e saúde07/06/2025...

GO: A mulher morre espancada por uma foto acidental da arma do marido

Reprodução/TV Anhanger Goiânia - Uma mulher morreu depois de ser atingida por um tiro acidental disparado pela arma de pressão do marido em Anapolis,...

Os 4 sinais que atraem as pessoas mais invejosas (e como se proteger)

Nem sempre é fácil lidar com looks tortos, comentários maliciosos e essa energia estranha que muitas vezes nem sabemos de onde vem. A inveja,...

Ex-empréstimo de Payet, da Vasco, revela a tentativa de reconciliação

Pouco mais de uma semana depois de expor seu caso com Dimitri Payet da Vasco, Larissa Ferrari decidiu expor um áudio do jogador que...