Ilustração/reprodução/notícia

São Paulo – Um homem de 25 anos foi preso na suspeita de estuprar, agredir, queimar com bundas de cigarro e manter uma mulher de 19 anos no registro em São Paulo. Segundo a polícia militar, o homem, identificado como Alessandro de Souza, era procurado por justiça.
Na sexta -feira (28/3), a polícia militar recebeu uma queixa anônima, indicando que Alessandro estaria perto de uma residência na rua Cambá, no bairro araponal.
Ao perceber a presença da polícia, o homem fugiu para uma área florestal. Com o apoio das equipes de força tática, os agentes conseguiram cercá -lo e prendê -lo. Ao lado dele estava a mulher de 19 anos, que estava confusa e com várias contusões na região principal.
Quando perguntado sobre os ferimentos, ele disse à polícia que inicialmente tinha um relacionamento afetivo com Alessandro, mas nos últimos dias ele havia sido ameaçado e preso na prisão particular. Segundo a mulher, ela foi forçada a fazer sexo com o homem. Ele também informou que a agrediu com golpes e a queimou com bundas.
A vítima foi levada para atendimento de emergência e o autor, levado à delegacia de registro secional, que registrou o caso, como seqüestro e prisão privada, ferimentos corporais, estupro e tortura.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer estar no topo das notícias de São Paulo e receber Notificações em tempo real?