Getty Images

O príncipe George, o primogênito de William e Kate Middleton, faz 12 anos em 22 de julho, e um protocolo real britânico pode separar a criança de dois outros irmãos, Charlotte (10) e Louis (7). No entanto, o príncipe e a princesa de Gales estão estudando a possibilidade de cancelar a regra, imposta na realeza por cerca de 30 anos, de acordo com as informações do New York Post.
Venha entender mais sobre isso!
Leia também
Quando o príncipe William completou 12 anos em 1994, foi estabelecido que, a partir dessa época, os herdeiros do trono seriam proibidos de viajar no mesmo avião, no campo de salvaguardar a linha de sucessão da monarquia britânica em caso de trágico acidente de avião. George é o segundo na linha de sucessão ao trono, logo atrás de seu pai.
“Nós voamos todos os quatro: o príncipe [Charles]a princesa [Diana]O príncipe William e o príncipe Harry, até o príncipe William faz 12 anos. Depois disso, ele tinha que ter um avião separado e só podíamos voar para os quatro juntos quando eram jovens com a permissão de sua Majestade. [a rainha Elizabeth II]”O piloto do rei Charles fica com Gran Laurie no podcast Right Royal.
Menos formalidade, mais “normalidade”
As fontes próximas à família afirmam que William e Kate estão conversando com conselheiros e consultores reais sobre a possibilidade de acabar com a tradição. A justificativa apresentada é que eles querem que as crianças tenham uma infância normal, com menos influência da formalidade trazida por seus títulos reais.
1 de 3
MAX MUMME/INDIGO/GETTY imagens
2 de 3
Kate e William gostam de jogar com jogos de tabuleiro com seus filhos para celebrar o Natal
Mark Cuthbert/UK Press através da Getty Image
3 de 3
A família do País de Gales na varanda do palácio de Buckingham
MAX MUMME/INDIGO/GETTY imagens
Para mais informações, siga o perfil de vida e estilo no Instagram.