Gil Leonardi / Press Government MG

O governador de Minas Gerais (MG), Romeu Zema (Novo-MG), deve oficiar seu pré-candidato à presidência da República, em São Paulo (SP), em 16 de agosto. As informações foram publicadas na segunda-feira (21/7) pelo novo jogo, sigla de zema.
O governador se reuniu com o ex -presidente Jair Bolsonaro (PL) antes de operar sua intenção de concorrer à presidência da República. “Bolsonaro recebeu as notícias positivamente e incentivou o pré-candidato, destacando a importância de mais nomes à direita na primeira rodada”, disse a festa em comunicado.
Leia também
A notícia de que Zema seria uma possível presidencial já foi especulada por trás do local, mas o mineiro ainda não havia confirmado publicamente. Ele deve competir com outros nomes à direita, como Ronaldo Caiado (União-G), que também foi lançado como candidato presidencial em abril deste ano.
Bolsonaro foi convidado para o evento oficial de lançamento, mas a presença ainda não foi confirmada. O partido espera reunir mais de 2.000 pessoas, incluindo líderes, parlamentares e apoiadores com o direito.
Nova aposta
O partido aposta em Zema como um nome forte para interpretar a República em 2026 “. Em 2018, Zema era um estranho. Mesmo assim, ele venceu os mineiros, venceu as eleições e tirou minas do abismo onde o PT havia deixado o estado.
Quais tópicos você deseja receber?
Parece que seu navegador não está permitindo notificações. Siga as etapas abaixo para habilitá -las:
1.
Mais opções no Google Chrome
2.
Configurações
4.
Notificações
5.
Os sites podem pedir notificações
Você quer ficar a par das notícias mais importantes e receber Notificações em tempo real?

Espaço para falar sobre o author.